Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave
Autora disse que teria cometido o crime após ser agredida pelo homem
Uma mulher foi presa, na madrugada desta quarta-feira (25), após esfaquear o companheiro durante uma discussão no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) como tentativa de homicídio.
De acordo com a PM, a suspeita desferiu golpes de faca contra o homem, que foi encontrado caído no chão, com ferimentos graves e sangrando bastante. Imagens feitas por populares mostram a vítima agonizando, enquanto a mulher, em pé ao lado, afirma que cometeu o crime porque estaria sendo agredida pelo companheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A suspeita foi detida pela guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso seguirá sob investigação.
Últimas notícias
Suspeito de tráfico em Palmeira dos Índios é preso durante operação em SP
Lideranças de motoristas por aplicativo declaram apoio a Leonardo Dias
Polícia Civil investiga morte de professor na Barra de Santo Antônio
57 entidades de Alagoas aderem a manifesto que cobra transparência do STF
Prefeituras de Alagoas recebem R$ 331 milhões do FPM nesta quinta
Homem é preso após ameaçar arrancar a cabeça da ex e agredi-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
