Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave
Autora disse que teria cometido o crime após ser agredida pelo homem
Uma mulher foi presa, na madrugada desta quarta-feira (25), após esfaquear o companheiro durante uma discussão no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL) como tentativa de homicídio.
De acordo com a PM, a suspeita desferiu golpes de faca contra o homem, que foi encontrado caído no chão, com ferimentos graves e sangrando bastante. Imagens feitas por populares mostram a vítima agonizando, enquanto a mulher, em pé ao lado, afirma que cometeu o crime porque estaria sendo agredida pelo companheiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
A suspeita foi detida pela guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso seguirá sob investigação.
Últimas notícias
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Captação de órgãos é realizada no HGE e beneficia cinco pessoas que precisam de transplante
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
