Motociclista de app é indiciado por manobra que resultou na morte de gestante em Maceió
Acidente ocorreu no último dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre o acidente que tirou a vida de Renata Maria Lima Silvério, de 28 anos, e indiciou o motociclista de aplicativo envolvido na ocorrência por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. O caso aconteceu no último dia 7 de junho, na Avenida Fernandes Lima, uma das mais movimentadas de Maceió. Renata, que estava grávida de dois meses e conduzia uma motocicleta, caiu na pista e acabou sendo atropelada por uma carreta.
Segundo o delegado Carlos Reis, coordenador da Delegacia de Acidentes de Trânsito, um passageiro do serviço de moto por aplicativo solicitou uma corrida com destino à residência onde mora. Durante o trajeto, o condutor fez manobras em alta velocidade pelo corredor central da Avenida Fernandes Lima, buzinando de forma insistente para abrir caminho.
“Segundo o passageiro, o motociclista vinha em velocidade acima do normal e fazendo manobras arriscadas. Em determinado momento, ele colidiu com a motocicleta que era conduzida por Renata Silvério. Ela perdeu o equilíbrio, caiu e foi atropelada por uma carreta que vinha logo atrás”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, durante a manobra, o passageiro deixou cair uma pasta com documentos. "Ele o motociclista retornaram pela contramão da avenida até o local onde aconteceu o acidente e se depararam com a vítima caída e já atropelada. Eles esperaram o socorro médico, porém a morte dela foi constatada pelos socorristas", completou.
“O inquérito está parcialmente concluído. Ainda aguardamos algumas evidências importantes, que inclui a análise do aspecto endógeno, feita pela perícia médico-legal no corpo da senhora Renata, e o aspecto exógeno, realizado pela perícia criminal no local do acidente”, finalizou o delegado.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
