Casal morre em grave acidente entre moto e caminhão na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Condutor do caminhão foi localizado pela polícia após deixar o local do acidente; chuva forte pode ter contribuído para a tragédia

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (27) resultou na morte de um casal na Avenida Menino Marcelo, uma das principais vias de Maceió. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão baú, e ainda há dúvidas sobre a dinâmica exata do ocorrido.
De acordo com as primeiras informações, o casal seguia na motocicleta quando, por razões ainda não esclarecidas, o veículo teria invadido a contramão, colidindo em seguida com o caminhão. O condutor da moto tinha 31 anos; a identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.
Equipes da Polícia Militar que realizavam patrulhamento na região foram acionadas por volta das 5h20 e, ao chegarem ao local, constataram o acidente. O motorista do caminhão não permaneceu no local, mas foi localizado cerca de dois quilômetros depois. Segundo ele, devido à intensa chuva que caía no momento, não percebeu o impacto e só se deu conta da situação ao ser abordado pela PM.
A colisão causou grande congestionamento na Via Expressa, afetando o trânsito nas primeiras horas da manhã. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DMTT) foram enviados ao local para organizar o fluxo de veículos, enquanto a Polícia Militar isolava a área.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para realizar os procedimentos de perícia e o recolhimento dos corpos. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
