Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho
Vítima tinha saído recentemente da prisão

A violência urbana segue fazendo vítimas fatais em território alagoano e na noite desta sexta-feira (27) um ex-presidiário foi assassinado com um tiro na cabeça, em Maceió. O crime na capital alagoana ocorreu em uma via pública do bairro Jacintinho. Ele havia saído recentemente da prisão.
O ex-reeducando – que não teve o nome divulgado – estava na região da Piabas, no Jacintinho, quando por volta das 20h40 desta sexta, a pessoa suspeita se aproximou, sacou uma arma de fogo e deu um tiro na cabeça do homem. A vítima ficou agonizando ao lado de um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao lugar do ato criminoso, encontraram o corpo estendido no chão da via pública e sem nenhum sinal de vida. O local do crime foi isolado.
Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do crime foi localizada. De acordo com os agentes, a esposa da vítima foi ao local e contou que ele havia saído recentemente do sistema prisional alagoano. Ela revelou ainda que o marido tinha desafetos. Porém, o motivo do homicídio ainda é desconhecido.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
