Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho
Vítima tinha saído recentemente da prisão
A violência urbana segue fazendo vítimas fatais em território alagoano e na noite desta sexta-feira (27) um ex-presidiário foi assassinado com um tiro na cabeça, em Maceió. O crime na capital alagoana ocorreu em uma via pública do bairro Jacintinho. Ele havia saído recentemente da prisão.
O ex-reeducando – que não teve o nome divulgado – estava na região da Piabas, no Jacintinho, quando por volta das 20h40 desta sexta, a pessoa suspeita se aproximou, sacou uma arma de fogo e deu um tiro na cabeça do homem. A vítima ficou agonizando ao lado de um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.
Uma equipe da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao lugar do ato criminoso, encontraram o corpo estendido no chão da via pública e sem nenhum sinal de vida. O local do crime foi isolado.
Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do crime foi localizada. De acordo com os agentes, a esposa da vítima foi ao local e contou que ele havia saído recentemente do sistema prisional alagoano. Ela revelou ainda que o marido tinha desafetos. Porém, o motivo do homicídio ainda é desconhecido.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
