Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha
Com área de 3.693,36 m², equipamento público também terá parque infantil e academia de ginástica
A comunidade do Alto da Alegria, no bairro Benedito Bentes, vai ganhar, em breve, um amplo espaço para a prática de esportes e lazer, com área total de 3.693,36 m². Projetado para atender pessoas de todas as idades, o empreendimento da Prefeitura de Maceió conta com arena esportiva e áreas de convivência para crianças e adultos.
As obras da areninha já foram concluídas. No momento, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) trabalham no entorno do equipamento público, com intervenções para implantar calçadas, pavimentação com intertravado, pista de cooper, floreiras, bancos e mesas para jogos lúdicos. Além disso, o projeto contará com parque infantil e academia de ginástica. A previsão de conclusão das obras é para o final do mês de agosto de 2025.

A arena possui arquibancada, grama sintética, alambrado, vestiário e iluminação em LED. Antes no local havia um campo de barro improvisado para jogos, sem estrutura, o que dificultava atividades de recreação, sobretudo no período chuvoso.
A arena do Alto da Alegria faz parte do lote 3, cujo orçamento geral é de R$ 8.889.131,57, incluindo as arenas dos conjuntos Henrique Equelman, Ricardo Lessa, Caixa d´Água e Village.
As areninhas integram um vasto programa da Prefeitura de Maceió, voltado a investimentos em infraestrutura esportiva e lazer, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.
Últimas notícias
Rio Largo recebe carreta da saúde da PRF com atendimentos gratuitos
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Paulo Dantas e Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em AL
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
