Motociclista morre em acidente após perder controle da moto em São Miguel dos Campos
Paulo Ricardo, conhecido na região como "Galego", deixa familiares e amigos em luto
A madrugada deste domingo (29), foi marcada por uma tragédia na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Um motociclista identificado como Paulo Ricardo Araújo dos Santos, de 30 anos, morreu após perder o controle da moto em um acidente fatal, na Rua Coronel José Antônio da Cruz, popularmente conhecida como "Rua do Cemitério", via que conecta a parte alta à baixa da cidade.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Paulo Ricardo, que não usava capacete no momento do acidente, sofreu graves ferimentos, incluindo trauma facial severo e perda de massa encefálica. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas a vítima foi declarada morta no local.
Uma das evidências encontradas ao lado do corpo chamou a atenção: um copo do tipo Stanley, normalmente utilizado para o consumo de bebidas alcoólicas. Testemunhas relataram que Paulo Ricardo estava ingerindo álcool antes e durante a condução da motocicleta. A polícia suspeita que a combinação de álcool e alta velocidade tenha contribuído para a tragédia.
Momentos antes do acidente, segundo relatos de testemunhas, a vítima foi vista pilotando sua moto Honda Bros preta em alta velocidade, saltando lombadas e, inclusive, quase perdendo o controle em uma curva nas proximidades. A condução imprudente parece ter sido um fator determinante para o acidente.
A Polícia Militar isolou a área do acidente para os trabalhos da perícia, enquanto a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionada para recolher o corpo. A motocicleta envolvida no acidente foi removida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
