Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro
Corpo foi encontrado com diversas marcas de tiros
Um cadáver com marcas de disparos de arma de fogo foi localizado na zona rural do município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O fato ocorreu na manhã deste domingo (29).
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição Laguna 01, pertencente a 4ª Companhia Independente, foi acionada por meio de uma denúncia anônima, informando que no local isolado, havia a presença de um corpo.
Ao comparecerem no local, que é ponto de referência na região, os militares encontraram o cadáver. O corpo foi achado após a primeira entrada conhecida como Lago Azul.
A vítima, ainda não identificada, trata-se de um homem. Ele estava com diversas marcas de disparos de arma de fogo.
A polícia fez o isolamento da área. Posteriormente, equipes do Instituto Médico Legal (IML) assim como do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar o recolhimento do corpo e os primeiros levantamentos sobre o crime.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
