Chuva forte eleva nível de rio e deixa casas alagadas em São Miguel dos Campos
Rio São Miguel entra em nível de atenção após fortes chuvas no município
Moradores de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, enfrentam uma situação crítica, nesta segunda-feira (30), após o Rio São Miguel transbordar e invadir diversas residências na região ribeirinha do município.
De acordo com a Defesa Civil Estadual, o nível do rio continua subindo, o que mantém moradores e autoridades em alerta máximo. As famílias atingidas foram realocadas para abrigos improvisados.
Segundo relatos de moradores, a água invadiu rapidamente diversas casas, em várias ruas, especialmente no Loteamento José Alves, deixando móveis e eletrodomésticos submersos.
A Defesa Civil reforça que a situação pode se agravar, já que há previsão é de chuvas intensas até, pelo menos, às 10h desta terça-feira (1º). às 10h desta terça-feira (1º).
Em caso de emergência, a população deve acionar os órgãos competentes por meio do 199 (Defesa Civil), 193 (Corpo de Bombeiros de Alagoas) e 82 98833.9076 (Corpo de Bombeiros de São Miguel dos Campos).
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
