Suspeito de estupro de vulnerável é encontrado morto em fazenda, em Boca da Mata
Vítima foi localizada pelo proprietário do imóvel
Um homem identificado como “Cambota”, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência na Fazenda Antônio Higino, localizada no povoado Mucambo, zona rural do município de Boca da Mata, em Alagoas. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (30) e é tratado, preliminarmente, como homicídio.
Segundo informações da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), a vítima apresentava sinais visíveis de violência. O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) via Copom.
Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima caída sobre um sofá, com um profundo ferimento no pescoço, semelhante a um corte provocado por arma branca, como um facão. Havia grande quantidade de sangue espalhada pelo imóvel, e a posição do corpo indicava que “Cambota” pode ter tentado se defender do agressor, sem sucesso.
Populares relataram à polícia que a vítima era bastante conhecida na região e morava informalmente na propriedade, onde prestava serviços em um milharal. O proprietário do imóvel confirmou que permitia sua permanência no local e afirmou ter conversado com ele no domingo anterior ao crime. Na manhã de segunda, ao retornar à casa, chamou diversas vezes pelo trabalhador, mas não obteve resposta.
Durante os primeiros levantamentos, a polícia descobriu que “Cambota” tinha antecedentes criminais, com registros por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, ambos em 2020.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos periciais. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
