Suspeito de estupro de vulnerável é encontrado morto em fazenda, em Boca da Mata
Vítima foi localizada pelo proprietário do imóvel

Um homem identificado como “Cambota”, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência na Fazenda Antônio Higino, localizada no povoado Mucambo, zona rural do município de Boca da Mata, em Alagoas. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (30) e é tratado, preliminarmente, como homicídio.
Segundo informações da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), a vítima apresentava sinais visíveis de violência. O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) via Copom.
Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima caída sobre um sofá, com um profundo ferimento no pescoço, semelhante a um corte provocado por arma branca, como um facão. Havia grande quantidade de sangue espalhada pelo imóvel, e a posição do corpo indicava que “Cambota” pode ter tentado se defender do agressor, sem sucesso.
Populares relataram à polícia que a vítima era bastante conhecida na região e morava informalmente na propriedade, onde prestava serviços em um milharal. O proprietário do imóvel confirmou que permitia sua permanência no local e afirmou ter conversado com ele no domingo anterior ao crime. Na manhã de segunda, ao retornar à casa, chamou diversas vezes pelo trabalhador, mas não obteve resposta.
Durante os primeiros levantamentos, a polícia descobriu que “Cambota” tinha antecedentes criminais, com registros por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, ambos em 2020.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos periciais. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca

Governo do Estado vai instalar seu primeiro Restaurante Popular em Arapiraca

Espetáculo de coral como inclusão social acontece neste final de semana em Viçosa, Paripueira e Arapiraca

Hytalo Santos foi agredido por traficantes do CV, revelou Diaba Loira em vídeo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
