Trabalhador é encontrado morto sob lona de camarotes do São João do Jaraguá
O corpo foi encontrado por outros funcionários que participavam da desmontagem, após a retirada da lona que cobria a área
Um homem morreu, possivelmente eletrocutado, enquanto trabalhava na desmontagem da estrutura dos camarotes no bairro do Jaraguá, em Maceió, onde ocorreram os shows do São João da capital. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (3).
Testemunhas que estavam no local informaram que o trabalhador tentava retirar uma lona da estrutura no momento do acidente. Há suspeita de que a lona, possivelmente molhada, possa ter tocado em algum fio energizado, o que teria provocado uma descarga elétrica. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre as circunstâncias da morte.
O trabalhador fazia parte de uma equipe terceirizada contratada para o serviço e teria vindo de Natal (RN) para atuar no evento. O corpo foi encontrado por outros funcionários que participavam da desmontagem, após a retirada da lona que cobria a área.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e isolaram o local para os procedimentos necessários. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
A redação do portal 7Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Maceió para solicitar mais informações sobre o caso, mas até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno. O portal segue acompanhando o caso.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
