Marília “escolheu” lado em guerra entre Huff e mãe, diz vidente
Vidente revela sofrimento no plano espiritual de Marília Mendonça por guerra entre Huff e a mãe
Na última segunda-feira (30/6), Murilo Huff e Dona Ruth foram à audiência de custódia de Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021). No entanto, em decisão favorável ao pai, a mãe da rainha da sofrência perdeu a guarda compartilhada provisoriamente.
Porém, uma vidente famosa da internet revelou que Marília Mendonça vem sofrendo no mundo espiritual com essa guerra pelo herdeiro.
Entenda o caso e o que sensitiva viu
De acordo com apurações da equipe do TV FOCO em conjunto ao que a vidente afirmou em suas redes socias, confira o que a sensitiva expôs sobre o espírito da cantora.
A princípio, vale ressaltar que Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo no final de 2021, deixando todo o Brasil devastado.
Todavia, ela tinha apenas um filho, fruto de sua relação com Murilo Huff. Desde então, a guarda de Léo era compartilhada com Dona Ruth.
Ou seja, a mãe da famosa cuidava do herdeiro milionário desde então, mas agora, com guerra por guarda unilateral, Dona Ruth saiu perdendo por ora.
Segundo noticiado em toda a imprensa, o caso segue em segredo de justiça e o menino fica com o pai até que tudo se resolva.
Contudo, a vidente Izadora Morais afirma que Marília Mendonça estaria sofrendo no plano espiritual com a guerra entre Murilo Huff e Dona Ruth.
“Murilo Huff terá uma decisão favorável. Ele ficará com a guarda definitiva, mesmo o espírito da Marília desejando que o filho fique com a mãe”, cravou a sensitiva.
“O espírito dela está sofrendo, eles precisam entrar num acordo logo. Isso vai abalar o espiritual de todos os envolvidos.”, garantiu Izadora Morais.
Considerações finais
Por ora, Murilo Huff detém a guarda provisória de Léo, mas o processo segue em andamento segredo de Justiça, que segue avaliando o bem-estar da criança em todas as esferas, como vínculos afetivos, rotina escolar, estabilidade emocional e condições financeiras de ambas as partes.
Últimas notícias
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
