Polícia desmantela plantio de maconha em Satuba e prende traficante
Operação em Satuba revela estufa com 37 pés de cannabis, sementes e balança de precisão, resultando na prisão de um indivíduo

Uma ação policial em Satuba realizada na noite desta quinta-feira (3) resultou na descoberta de um plantio de maconha e na prisão de um homem por tráfico de drogas.
Inicialmente, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de tráfico na Rua da Drogaria, no Centro de Satuba. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo na porta de uma residência que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou fugir.
Durante a abordagem, foi percebido um forte odor de cannabis vindo da residência. Questionado, o suspeito admitiu que o cheiro vinha do imóvel e que ali havia várias plantações de maconha.
A vistoria no local confirmou a presença de 37 pés de cannabis, uma balança de precisão, diversas sementes e cigarros de maconha, além de um aparelho celular Motorola.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
