Polícia desmantela plantio de maconha em Satuba e prende traficante
Operação em Satuba revela estufa com 37 pés de cannabis, sementes e balança de precisão, resultando na prisão de um indivíduo
Uma ação policial em Satuba realizada na noite desta quinta-feira (3) resultou na descoberta de um plantio de maconha e na prisão de um homem por tráfico de drogas.
Inicialmente, a guarnição foi acionada para verificar uma situação de tráfico na Rua da Drogaria, no Centro de Satuba. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo na porta de uma residência que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e tentou fugir.
Durante a abordagem, foi percebido um forte odor de cannabis vindo da residência. Questionado, o suspeito admitiu que o cheiro vinha do imóvel e que ali havia várias plantações de maconha.
A vistoria no local confirmou a presença de 37 pés de cannabis, uma balança de precisão, diversas sementes e cigarros de maconha, além de um aparelho celular Motorola.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
