Acidentes

Videomonitoramento da SSP flagra momento em que carga de suco se desprende de carreta

Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (4); PM foi acionada

Por 7Segundos 04/07/2025 16h04 - Atualizado em 04/07/2025 17h05
Videomonitoramento da SSP flagra momento em que carga de suco se desprende de carreta
Carga se desprendeu da carreta - Foto: Reprodução SSP/AL

O sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) registrou, na tarde desta sexta-feira (4), o momento em que parte de uma carga de suco de uva caiu de uma carreta, na entrada do Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, mais conhecido como Distrito Industrial, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Nas imagens divulgadas pela SSP, é possível ver o momento exato em que a carga se desprende do veículo durante uma curva para acessar o polo. Logo após a queda, populares se aproximam rapidamente e iniciam o saque dos produtos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o monitoramento permitiu identificar a movimentação de saqueadores e a desorganização no trânsito provocada pelo incidente.

“Informamos que, por meio do sistema de videomonitoramento, foi registrado o momento exato em que parte da carga de uma carreta se desprendeu no Distrito Industrial. As imagens mostram a ação de indivíduos que tentaram saquear a carga antes da chegada da Polícia Militar, além da consequente desorganização no trânsito da região”, traz o comunicado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para controlar a situação.