Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió
Vítima foi identificada pela mãe no local do crime; Polícia Militar realiza buscas por suspeitos
Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado (5) no bairro Canaã, parte alta de Maceió. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de um jovem de 20 anos com marcas de ferimentos provocados, possivelmente, por disparos de arma de fogo.
A identidade da vítima foi confirmada pela mãe, que reconheceu o corpo ainda na cena do crime. A área foi imediatamente isolada para a preservação dos vestígios e acionamento dos demais órgãos responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
Equipes da Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para dar seguimento aos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar informou que segue em diligências na região e reforça que qualquer informação que possa contribuir com a identificação dos autores do crime pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
