Bandidos encapuzados matam homem envolvido em crimes no Clima Bom
Vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo
Três bandidos encapuzados mataram um homem no bairro Clima Bom, em Maceió. A vítima é suspeita de ter envolvimentos em diversos crimes, e foi morta com vários disparos de arma de fogo. O homicídio na parte alta da capital alagoana foi registrado no fim da tarde deste domingo (6).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para que fosse verificada uma denúncia tratada inicialmente como tentativa de homicídio. Porém, quando os policiais chegaram ao local, o homem estava inconsciente e sem sinais de vida. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram o óbito.
De acordo com informações prestadas por uma testemunha, três criminosos encapuzados teriam se dirigido à casa da avó da vítima, mas não encontraram. Entretanto, eles continuaram as buscas e acharam o homem numa rua e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um tiro acertou a testa.
Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A testemunha contou que a vítima fatal é suspeita de ter cometido vários crimes. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
