[Vídeo] Jacaré invade casa e assusta moradores em Marechal Deodoro; BPA é acionado
Populares se aproximaram para registrar a situação enquanto aguardavam a chegada das autoridades competentes
Um jacaré de grande porte foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) dentro de uma residência no bairro Francês, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O caso chamou a atenção de moradores da região.
Em um vídeo enviado ao portal 7Segundos, é possível ver o animal, aparentemente acuado, tentando se esconder atrás de vasos de plantas na varanda da casa. Populares se aproximaram para registrar a situação enquanto aguardavam a chegada das autoridades competentes.
Uma das possíveis causas para o aparecimento do jacaré pode estar relacionada às fortes chuvas que atingem o estado de Alagoas nos últimos dias, o que pode ter deslocado o animal de seu habitat natural.
A redação do 7Segundos entrou em contato com o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), que confirmou a ocorrência e informou que a equipe foi acionada para realizar o resgate. Até o momento, a operação de captura ainda está em andamento e outras informações devem ser divulgadas em breve.
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
