Jovem recém-habilitado é identificado como vítima fatal de grave acidente na Avenida Marília Mendonça
Colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (9)
Foi identificado como Brennand Serafim da Silva Conceição, de 19 anos, o jovem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta quinta-feira (10), na Avenida Marília Mendonça, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo informações apuradas, Brennand conduzia um Chevrolet Classic de cor cinza quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública.
O impacto foi tão forte que destruiu completamente a parte frontal do carro, deixando-o irreconhecível. A Polícia Militar de Alagoas foi acionada por volta de 0h30 e, ao chegar ao local, constatou o óbito do motorista, que estava sozinho no automóvel no momento da colisão.
Ainda conforme os registros, Brennand possuía uma carteira de habilitação provisória, emitida em outubro de 2024, há menos de nove meses. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou o recolhimento do corpo para os procedimentos de necropsia.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades de trânsito. A tragédia reacende o alerta para os perigos da direção, especialmente entre condutores jovens e inexperientes.
Últimas notícias
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Traficante dá treino de tiro no Rio a novos integrantes do CV
Casal é flagrado fazendo sexo em elevador de prédio no Farol; PM é acionada
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
