Mulher é morta a tiros nas proximidades de subestação de energia no Clima Bom
Testemunhas relataram que a mulher foi alvejada por indivíduos que estavam em um veículo Ônix branco
Uma mulher foi vítima de homicídio por arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, que aconteceu em via pública, nas proximidades da subestação de energia elétrica. Ao chegar ao local, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) confirmaram o crime e isolaram a área para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil foi comunicada e solicitou a presença das equipes especializadas da Polícia Científica para realizar a perícia.
Testemunhas relataram que a mulher foi alvejada por indivíduos que estavam em um veículo Ônix branco. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
A Polícia Militar reforça o pedido para que a população colabore com informações que possam ajudar na investigação, por meio do Disque Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
