Mulher é morta a tiros nas proximidades de subestação de energia no Clima Bom
Testemunhas relataram que a mulher foi alvejada por indivíduos que estavam em um veículo Ônix branco
Uma mulher foi vítima de homicídio por arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (10), no Conjunto Rosane Collor, localizado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, que aconteceu em via pública, nas proximidades da subestação de energia elétrica. Ao chegar ao local, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) confirmaram o crime e isolaram a área para os procedimentos necessários.
A Polícia Civil foi comunicada e solicitou a presença das equipes especializadas da Polícia Científica para realizar a perícia.
Testemunhas relataram que a mulher foi alvejada por indivíduos que estavam em um veículo Ônix branco. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos suspeitos.
A Polícia Militar reforça o pedido para que a população colabore com informações que possam ajudar na investigação, por meio do Disque Denúncia, no número 181.
Últimas notícias
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Girau do Ponciano terá noite musical e com muitas homenagens no Dia das Mães
Ônibus bate e derruba muro de unidade de saúde em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
