Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
Vítima de 18 anos foi retirada da água pelo Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar de Alagoas atendeu, na manhã deste sábado (11), a uma ocorrência de achado de cadáver no bairro Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com a corporação, o corpo foi localizado às margens da Lagoa Mundaú por uma guarnição do 1º Batalhão e apresentava sinais de violência, incluindo perfurações que indicam possível execução por arma de fogo.
O cadáver, de um jovem do sexo masculino, identificado como tendo 18 anos, foi retirado da água com apoio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Científica e a Polícia Civil também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e dar início às investigações.
A PM reforça que denúncias anônimas sobre o crime podem ser feitas pelo Disque Denúncia, através do número 181. A ligação é gratuita e o sigilo do denunciante é garantido.
Últimas notícias

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
