Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra
Polícia Militar foi acionada ao local; cadáver ainda segue sem identificação
Um cadáver foi visto boiando nas águas da Lagoa Mundaú, bairro Pontal da Barra, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (14).
A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que se trata de um corpo do sexo masculino.
Militares do 14º BPM foram acionados ao local para realizar os primeiros procedimentos em relação à ocorrência, que segue em andamento.
A PMAL divulgou uma nota sobre o caso. Leia, logo abaixo:
NOTA - POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 1º Batalhão, informa que, no final tarde desta segunda-feira (14), foi acionada para atender a uma ocorrência de achado de cadáver.
No local indicado, na Rua Alípio Barbosa da Silva, no Pontal da Barra, em Maceió, os policiais encontraram um cadáver do sexo masculino e ainda não identificado. A ocorrência está em andamento.
Seguindo o protocolo operacional, a guarnição isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para realização dos devidos procedimentos.
Últimas notícias
Dentista suspeita de usar silicone industrial em Arapiraca é solta após audiência de custódia
PF cumpre em Palmeira dos Índios mandado por apologia ao nazismo e ameaça extremista
Comissão do Selo Unicef em Palmeira realiza XIV Semana do Bebê
Núcleos de Tabagismo em Palmeira auxiliam na luta contra o vício e devolvem qualidade de vida para os usuários
Padres podem ser afastados após denúncia de irregularidades, diz Diocese de Maceió
Campanha de Multivacinação em Penedo encerra com balanço positivo e mais de 1,2 mil doses aplicadas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
