Polícia

Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo

vítima seria motorista por aplicativo e teria sido alvo de assalto, segundo relatos de moradores

Por 7Segundos 16/07/2025 06h06 - Atualizado em 16/07/2025 07h07
Homem é morto a tiros dentro de carro em conjunto habitacional de Rio Largo
Crime ocorreu no conjunto habitacional Jarbas Oiticica, em Rio Largo, na Grande Maceió - Foto: Reprodução/Vídeo

Um homem foi assassinado a tiros dentro do carro que dirigia, no conjunto habitacional Jarbas Oiticica, em Rio Largo, na Grande Maceió. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (15) e chocou moradores da comunidade.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça e morreu antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Moradores relataram que o homem trabalhava como motorista por aplicativo e teria sido vítima de um assalto.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo para a capital. A Polícia Civil vai investigar o caso.