Traficante é preso com drogas escondidas em fundo falso de banheiro
Ação integrada com a Inteligência da PM-AL levou à prisão no bairro Santa Lúcia
Em um flagrante de tráfico de drogas qualificado com emprego de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de Polícia Militar de Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas), apreendeu mais de 20 quilos de drogas, três armas e um vasto material ilícito no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Foram retirados de circulação: 22 kg de maconha e 1,9 kg de crack; uma pistola 9mm (40 munições e dois carregadores); dois revólveres calibre 38; três celulares; duas cartelas de rohypnol; uma faca peixeira e a quantia R$ 2.825,00 em dinheiro. O trabalho desenvolvido pelas guarnições Rotam Comando e Rotam 90 integrado aos levantamentos realizados pela Diretoria de Inteligência (DINT) da PM-AL levaram ao flagrante.
As informações indicavam um indivíduo que estaria traficando drogas e portando armas de fogo, na Rua Castro Alves. No local, as equipes foram recebidas pelo proprietário do imóvel, que foi informado sobre a denúncia e autorizou formalmente o acesso para as buscas.
Logo na sala havia uma caixa de papelão com tabletes de maconha, além de três armas de fogo e a quantia de R$ 2.825,00 em notas de pequeno valor que estavam em cima da mesa. Ao ser questionado sobre a presença de mais materiais ilícitos, o homem indicou um fundo falso no banheiro da residência, onde estavam escondidos mais tabletes de maconha e o crack.
O homem de 28 anos foi levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e, em seguida, à Central de Flagrantes para realização dos devidos procedimentos.
Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
