Homem é autuado em flagrante por homicídio de ex-jogador em Boca da Mata
A vítima foi identificada como Cleyton Fernandes dos Santos, de 35 anos
A Polícia Civil de Alagoas lavrou, nesta quarta-feira (16), Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra um homem de 22 anos, suspeito de cometer um homicídio qualificado por motivo fútil, ocorrido no município de Boca da Mata, no último domingo (14).
A vítima, Cleyton Fernandes dos Santos, de 35 anos, era ex-jogador de futebol e conhecido na cidade. Ele estava reunido com amigos em uma praça, quando o autor se aproximou e iniciou uma discussão por causa do pagamento da conta.
De acordo com as investigações, o suspeito portava um facão na cintura e, durante o desentendimento, desferiu um golpe na região abdominal de Cleyton. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local, sendo posteriormente transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar de ter sido socorrido, Cleyton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Homicídios da 6ª Região, sob o comando do delegado Flávio Dutra. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e alegou que a discussão teve início após a vítima ofender seus familiares, afirmando que “eram presidiários”, em referência aos quatro irmãos do autor que estão presos. Diante da provocação, ele afirmou ter perdido o controle e golpeado a vítima.
A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, e o pedido foi acatado pela Justiça após audiência de custódia.
A delegado destacou ainda que o mesmo indivíduo havia sido preso uma semana antes, por porte ilegal de arma de fogo, mas havia sido liberado após audiência de custódia.
As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia Regional da área.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
