Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Em um momento marcado por emoção e celebração do amor, Rio Largo foi palco de mais uma edição do casamento coletivo

No último sábado (12), o município se tornou palco de uma cerimônia acompanhada por milhares de pessoas que prestigiaram a união de casais da terra e região.
Em um momento marcado por emoção e celebração do amor, Rio Largo foi palco de mais uma edição do casamento coletivo, reunindo milhares de pessoas em uma grande festa. O evento simbolizou não apenas a oficialização da união de casais, mas também o compromisso com a dignidade e os sonhos da população.
“Minha missão sempre foi cuidar do povo riolarguense e continuo à disposição. Esse casamento coletivo é um festejo tradicional que realizamos aqui em nossa terra, e neste ano não poderia ser diferente.” — disse GG.
A presença do ex-prefeito de Rio Largo emocionou os participantes, muitos dos quais expressaram gratidão pela oportunidade de formalizar seus relacionamentos em uma cerimônia organizada com tanto cuidado e respeito às histórias de cada casal.

“Foi uma cerimônia linda e emocionante. Estamos sempre reafirmando o nosso compromisso por Rio Largo e por toda Alagoas. Tudo foi pensado com muito carinho para garantir o registro tão especial para esses casais.” — afirmou a Deputada.
A ação foi realizada pela Igreja Assembleia de Deus Missionários da Última Hora, em parceria com o Poder Judiciário de Alagoas e com o apoio da Deputada Gabi Gonçalves e de Gilberto Gonçalves.
A cerimônia contou ainda com a participação da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e com o sorteio de prêmios para os casais, tornando a ocasião ainda mais inesquecível.
A tarde de sábado ficou marcada na memória de centenas de casais e dos familiares que testemunharam esse momento de união tão especial.
Últimas notícias

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Homem escapa de atentado à bala na zona rural de Palmeira dos Índios

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
