'Mosquinha parece ser inofensiva, mas não é', diz jovem que viralizou após infecção ocular
Larissa de Jesus dos Santos compartilhou relato impressionante com seguidores
Um relato impressionante da influenciadora digital Larissa de Jesus dos Santos, de 27 anos, que mora em Serra (ES), viralizou nas redes sociais. A jovem contou que teve uma infecção no olho após uma mosca entrar no seu olho enquanto ela estava no banheiro.
De acordo com Larissa, ela havia acabado de postar um story no Instagram com o rosto normal, quando decidiu, três minutos depois, entrar no banheiro para tomar banho. Ao entrar no local, uma mosca atingiu o seu olho. Ela explicou que tudo foi muito rápido e que, logo em seguida, ela lavou o olho afetado com bastante água.
"Ela entrou dentro do meu olho e ardeu igual pimenta. Inchou e parecia que eu estava tendo um choque anafilático, parecia uma crise alérgica. Eu comecei a inchar. Isso foi do nada, eu tinha acabado de postar stories", disse em publicação.
A jovem postou o primeiro vídeo sobre o caso no dia 5 de abril. As imagens contam com mais de 11 milhões de visualizações. Ela explicou que foi diagnosticada com quemose ocular, uma infecção caracterizada por um inchaço na conjuntiva (membrana que reveste a parte branca do olho e a parte interna das pálpebras). Geralmente, ela é causada por alergias, mas pode ocorrer por vírus ou bactérias.
Em outra publicação de Larissa, no dia 13 de abril, a jovem compartilhou com os seguidores que estava indo para o médico, pois estava desesperada. "Sentindo como se meus olhos estivessem com areia", afirmou. Ela relatou, ainda, que ouviu que era porca e não lavava o banheiro. Outras pessoas chegaram a insinuar que ela havia apanhado.
"Postei [o vídeo] no meu Instagram para mostrar o que tinha acontecido comigo, mas jamais imaginaria que teria tantas visualizações e que o vídeo iria viralizar dessa forma. Mas, de qualquer forma, eu estou muito feliz por conscientizar [as pessoas] de que essa 'mosquinha' que fica no banheiro parece ser inofensiva, mas não é", completou.
Últimas notícias
Pesquisa indica que 65% dos alagoanos aprovam a gestão de Paulo Dantas
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
