PC descarta a ocorrência de arrastão em orla de Maceió; caso é investigado como tumulto
Mesmo sem nenhum registro formalizado na Unidade, a equipe do 2º DP já foi até o local, está apurando os fatos
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 2º Distrito Policial (2ºDP), coordenado pela delegada Luci Mônica, informou que, em relação ao tumulto ocorrido na orla da Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (20), ninguém procurou a Unidade Policial para registro de Boletim de Ocorrência (BO).
A delegada responsável pelo caso, Luci Mônica, afirmou, ainda, que a Polícia Civil descartou a ocorrência de um arrastão e que a ação, possivelmente, se tratou de um tumulto, que está sendo investigado.
A autoridade policial disse ainda que, mesmo sem nenhum registro formalizado na Unidade, a equipe do 2º DP já foi até o local, está apurando os fatos e colhendo evidências.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
