Carreta quebra na Avenida Menino Marcelo e deixa trânsito bloqueado
Incidente gerou um grande congestionamento na região
Uma carreta quebrou e causou a interdição parcial da Avenida Menino Marcelo, uma das principais vias da parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (22). O incidente ocorreu nas imediações do Hospital Metropolitano, no bairro Cidade Universitária, e gerou um grande congestionamento na região.
Segundo relatos de pessoas que trafegavam pela região, o veículo seguia no sentido da Serraria com uma carga aparentemente pesada, quando apresentou falha mecânica. A parte traseira da carreta cedeu e encostou no asfalto, fazendo com que a carroceria se desprendesse da cabine.
Com o bloqueio de parte da pista, alguns motoristas chegaram a trafegar na contramão para tentar desviar do obstáculo. Uma longa fila de veículos se formou no trecho, impactando o fluxo no horário de pico.
Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados para orientar o tráfego. Um guincho também foi solicitado para realizar a remoção do veículo, mas até o momento não há previsão para liberação total da via.
Em nota, o DMTT informou que as duas faixas da Avenida Menino Marcelo estão interditadas, e que esquipes do órgão seguem no local realizando o PARE e SIGA para auxiliar no fluxo dos veículos. Não há previsão para a normalização do trânsito.
Confira a nota na íntegra:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que duas faixas da Av. Menino Marcelo, no sentido viaduto, estão interditadas devido a um sinistro de trânsito envolvendo uma carreta, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), nas proximidades do Hospital Metropolitano. Equipes do DMTT estão no local e realizam um PARE e SIGA para organizar o fluxo de veículos, sobretudo os de grande porte que trafegam pela região. A ocorrência está em andamento.
Últimas notícias
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
