Militares repintam muro pichado com ameaças após prisão de líder do tráfico de drogas
Policiamento no Vergel do Lago também foi reforçado

As ações de enfrentamento à violência na região do bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, foram reforçadas pela Secretaria da Segurança Pública, após a prisão de uma das principais lideranças do Comando Vermelho na capital. O indivíduo foi preso nessa quinta-feira (24), após uma ação integrada entre a SSP e a Polícia Militar.
Na manhã desta sexta (25), militares do 1º Batalhão da PM estiveram no local onde foram feitas as pichações com ameaças à corporação, num ato de desrespeito à autoridade policial. Coordenados pelo comandante da unidade, tenente-coronel Luiz Santos, os policiais repintaram o muro que é patrimônio público e integra uma área de lazer.
“Essa ação conclui a etapa contra esse crime, que é uma verdadeira afronta às forças de segurança observada durante o nosso patrulhamento diário. De imediato, acionamos as agências de inteligências para averiguar a situação e levantar informações sobre o paradeiro do indivíduo que fez essa pichação com palavras de provocação ao nosso trabalho. De forma integrada, foi feita a operação que resultou na captura do traficante, preso inclusive com uma quantidade de entorpecentes”, afirmou o oficial.
Segundo o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, as ações de combate a todo tipo de crime continuam em todo o estado.
“A população pode ter certeza que estamos trabalhando firme para garantir a tranquilidade de todos. Quem agir fora da lei responderá pelos seus atos conforme preconiza a nossa legislação. As pessoas podem colaborar com o trabalho das forças policiais repassando informações através do Disque-denúncia, pelo 181, com a garantia total do sigilo e do anonimato. Contem sempre conosco porque bandido a gente enfrenta e gente de bem a gente sempre vai cuidar”, disse Flávio Saraiva.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
