Militares repintam muro pichado com ameaças após prisão de líder do tráfico de drogas
Policiamento no Vergel do Lago também foi reforçado

As ações de enfrentamento à violência na região do bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, foram reforçadas pela Secretaria da Segurança Pública, após a prisão de uma das principais lideranças do Comando Vermelho na capital. O indivíduo foi preso nessa quinta-feira (24), após uma ação integrada entre a SSP e a Polícia Militar.
Na manhã desta sexta (25), militares do 1º Batalhão da PM estiveram no local onde foram feitas as pichações com ameaças à corporação, num ato de desrespeito à autoridade policial. Coordenados pelo comandante da unidade, tenente-coronel Luiz Santos, os policiais repintaram o muro que é patrimônio público e integra uma área de lazer.
“Essa ação conclui a etapa contra esse crime, que é uma verdadeira afronta às forças de segurança observada durante o nosso patrulhamento diário. De imediato, acionamos as agências de inteligências para averiguar a situação e levantar informações sobre o paradeiro do indivíduo que fez essa pichação com palavras de provocação ao nosso trabalho. De forma integrada, foi feita a operação que resultou na captura do traficante, preso inclusive com uma quantidade de entorpecentes”, afirmou o oficial.
Segundo o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, as ações de combate a todo tipo de crime continuam em todo o estado.
“A população pode ter certeza que estamos trabalhando firme para garantir a tranquilidade de todos. Quem agir fora da lei responderá pelos seus atos conforme preconiza a nossa legislação. As pessoas podem colaborar com o trabalho das forças policiais repassando informações através do Disque-denúncia, pelo 181, com a garantia total do sigilo e do anonimato. Contem sempre conosco porque bandido a gente enfrenta e gente de bem a gente sempre vai cuidar”, disse Flávio Saraiva.
Últimas notícias

Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
