Polícia Civil prende suspeito de matar empresário e deixar mensagem perturbadora
Vítima foi encontrada com perfurações de arma branca e mensagem escrita com sangue no local do crime
A Delegacia de Homicídios da 6ª Região, em parceria com a Delegacia de Brasilândia/MS, cumpriu mandado de prisão do suspeito de homicídio qualificado contra o empresário José Roberto Portela, ocorrido em abril deste ano, no município de São Miguel dos Campos.
O empresário foi encontrado morto dentro de casa, sobre uma poça de sangue, com perfurações de arma branca e um fio de antena enrolado no pescoço. No local, também foram identificadas pegadas ensanguentadas e uma mensagem escrita, possivelmente com o sangue da vítima, no armário da cozinha, com os dizeres: “Ele abusou de mim. Estuprador”.
O crime gerou grande repercussão no município devido à violência empregada e ao fato de a vítima ser bastante conhecida e querida na cidade.
Na época, um homem foi preso em flagrante, suspeito de participação no crime. Ele esteve com o empresário na noite do assassinato e mentiu durante o interrogatório. O segundo suspeito estava foragido desde então.
Segundo o delegado Flávio Dutra, responsável pelas investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios descobriu, em maio, que o suspeito havia fugido para o estado do Mato Grosso do Sul. A partir disso, foi iniciado um trabalho de cooperação com o delegado Rafael Mantovani, da Delegacia de Brasilândia, que localizou o endereço do foragido e coordenou a prisão.
O suspeito será transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime.

Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
