Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Virginia afirmou não ter mudado em nada sua relação com o avô paterno de seus filhos após o fim do casamento
Dois meses após se separar de Zé Felipe, Virginia Fonseca fez uma homenagem ao seu ex-sogro, Leonardo, que completa 62 anos nesta sexta-feira (25). "Hoje é dia do Totó! Uma das melhores pessoas que eu conheci na vida", iniciou a apresentadora, mãe de três filhos com o caçula do sertanejo, ao compartilhar uma série de fotos com o cantor.
Virginia afirmou não ter mudado em nada sua relação com o avô paterno de seus filhos após o fim do casamento com Zé Felipe. "Esses dias estava conversando e falei algo que você me disse e me referi assim 'meu ex-sogro' e a pessoa me corrigiu, falou que não existe ex-sogro (risos), que é sogro para sempre. E eu fiquei feliz, porque realmente meu amor por você continua o mesmo e continuo aqui te desejando as melhores coisas do mundo", acrescentou a influencer, apontada como affair do jogador Vini Júnior.
"Que Deus abençoe sua vida sempre, que lhe dê muitos e muitos anos pela frente, até porque o mundo seria muito sem graça sem você! Que você curta seu dia com essa alegria que só você tem, o jeito como você vive me inspira! Saiba que sou fã da sua vida e que aprendo com você todos os dias! Obrigada Leo por tudo que já fez e faz por nós, nós te amamos", completou Virginia.
Virginia é apoiada por Paolla Oliveira após substituir atriz no carnaval
Nova rainha de bateria da Grande Rio para o carnaval 2026, Virginia tem sido bombardeada desde antes do anúncio oficial. Algumas críticas ácidas incluem até o samba no pé da apresentadora do SBT e um abaixo-assinado foi feito contra a decisão da tricolor de escolhê-la como sucessora de Paolla Oliveira. E coube à própria atriz sair em defesa de Virginia.
"Rainha da Grande Rio é a Virgínia. Vamos deixar a menina brilhar, minha gente. Eu, hein?", disse a intérprete da Heleninha Roitman da novela "Vale Tudo". "Em breve vou estar lá, vou passar a faixa, vou matar a saudade de Caxias e é isso. Agora, quanto ao desfile... vamos viver, gente, até o Carnaval, que ainda tem muito tempo até lá. Daí a gente vê o que faz", acrescentou Paolla.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar conteúdo de pornografia a envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
