Homem é preso após agredir a própria mãe e a esposa grávida, em Maceió
As vítimas relataram que as agressões ocorreram após ambas se recusarem a dar dinheiro para o suspeito
Um homem foi preso na noite desse sábado (26) após agredir a esposa, que está grávida, e a própria mãe no bairro Cruz das Almas, em Maceió. As vítimas relataram que as agressões ocorreram após ambas se recusarem a dar uma quantia em dinheiro solicitada pelo suspeito.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o agressor arremessou uma televisão contra as duas mulheres, causando ferimentos. As vítimas foram socorridas inicialmente por uma equipe da Força Tarefa 16 e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho para atendimento médico.
Após o socorro, outra guarnição da Força Tática do 13º BPM assumiu a ocorrência e conduziu as partes envolvidas à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
O caso foi registrado próximo à Pousada Recanto do Mergulhão e o homem segue preso, à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
