Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão
Clientes que presenciaram a cena se afastaram imediatamente. Momentos depois, seis viaturas da Polícia Militar chegaram ao local
Uma noite de lazer em uma bar localizado na Jatiúca, em Maceió, terminou em pancadaria generalizada e feridos. O tumulto aconteceu na noite deste sábado (26), e envolveu dois casais de turistas, uma mulher sozinha e a equipe de segurança do local. Duas pessoas foram detidas.
De acordo com relato de testemunhas ao 7Segundos, a confusão começou quando dois casais, que seriam oriundos de Goiás, estavam sentados consumindo bebidas, enquanto uma mulher, descrita como "muito bonita", estava sozinha em outra mesa, tomando seu chopp. Um dos homens do grupo, usando camisa preta, começou a assediar a mulher. A cliente, incomodada com a abordagem, alertou a equipe de segurança pela primeira vez. Em seguida, a companheira do homem percebeu o assédio e iniciou uma discussão com ele. O clima esquentou na mesa e a mulher assediada procurou novamente os seguranças.
Um segurança se dirigiu ao homem e pediu que ele parasse de incomodar a moça. Insatisfeito, o homem reagiu empurrando o funcionário, o que deu início a uma briga com dois seguranças. O agressor foi imobilizado e retirado do local. Do lado de fora do bar, a confusão continuou. O homem passou a xingar os seguranças e provocar nova confusão. Em paralelo, sua companheira conseguiu retornar ao interior do estabelecimento, foi até o balcão, pegou um copo grande de chopp e o arremessou contra o rosto de um dos seguranças. O vidro estilhaçado causou um corte no rosto do funcionário.
A mulher então entrou em confronto direto com quatro seguranças, trocando socos e empurrões com todos. Segundo testemunhas, foi necessário o esforço coletivo da equipe para contê-la. "Pra mobilizar ela, foi difícil", relatou um cliente presente no local. Enquanto isso, do lado de fora, o homem expulso voltou a confrontar os seguranças. Clientes que presenciaram a cena se afastaram imediatamente.
Momentos depois, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local. O homem ainda tentou discutir com os policiais, mas foi rapidamente contido com um golpe e colocado na viatura. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, a mulher também foi levada para a delegacia.
Em nota oficial, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) confirmou que foi acionada para atender à ocorrência no bar. Segundo o comunicado, os policiais foram informados de que havia uma confusão envolvendo clientes e um funcionário, que teria sido agredido.
“Na chegada ao local, os policiais se depararam com um homem e uma mulher como os possíveis autores. Funcionários relataram que a desordem teve início em meio à discussão, resultando em lesão corporal e ameaça contra um dos colaboradores do restaurante”, diz a nota.
Ainda segundo a corporação, diante da gravidade da situação e para preservar a segurança dos envolvidos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Foi necessário acionar o apoio de outra equipe policial para a condução do casal. Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e ameaça.
Apesar da violência, não houve feridos graves entre os clientes. O segurança atingido no rosto recebeu atendimento médico e passa bem.
O restaurante emitiu uma nota repudiando veementemente qualquer tipo de violência e agradeceu à atuação das Polícias Militar e Civil de Alagoas. O estabelecimento se colocou, ainda, à disposição das autoridades para colaborar com eventuais investigações.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
