Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão
Clientes que presenciaram a cena se afastaram imediatamente. Momentos depois, seis viaturas da Polícia Militar chegaram ao local

Uma noite de lazer em uma bar localizado na Jatiúca, em Maceió, terminou em pancadaria generalizada e feridos. O tumulto aconteceu na noite deste sábado (26), e envolveu dois casais de turistas, uma mulher sozinha e a equipe de segurança do local. Duas pessoas foram detidas.
De acordo com relato de testemunhas ao 7Segundos, a confusão começou quando dois casais, que seriam oriundos de Goiás, estavam sentados consumindo bebidas, enquanto uma mulher, descrita como "muito bonita", estava sozinha em outra mesa, tomando seu chopp. Um dos homens do grupo, usando camisa preta, começou a assediar a mulher. A cliente, incomodada com a abordagem, alertou a equipe de segurança pela primeira vez. Em seguida, a companheira do homem percebeu o assédio e iniciou uma discussão com ele. O clima esquentou na mesa e a mulher assediada procurou novamente os seguranças.
Um segurança se dirigiu ao homem e pediu que ele parasse de incomodar a moça. Insatisfeito, o homem reagiu empurrando o funcionário, o que deu início a uma briga com dois seguranças. O agressor foi imobilizado e retirado do local. Do lado de fora do bar, a confusão continuou. O homem passou a xingar os seguranças e provocar nova confusão. Em paralelo, sua companheira conseguiu retornar ao interior do estabelecimento, foi até o balcão, pegou um copo grande de chopp e o arremessou contra o rosto de um dos seguranças. O vidro estilhaçado causou um corte no rosto do funcionário.
A mulher então entrou em confronto direto com quatro seguranças, trocando socos e empurrões com todos. Segundo testemunhas, foi necessário o esforço coletivo da equipe para contê-la. "Pra mobilizar ela, foi difícil", relatou um cliente presente no local. Enquanto isso, do lado de fora, o homem expulso voltou a confrontar os seguranças. Clientes que presenciaram a cena se afastaram imediatamente.
Momentos depois, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local. O homem ainda tentou discutir com os policiais, mas foi rapidamente contido com um golpe e colocado na viatura. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, a mulher também foi levada para a delegacia.
Em nota oficial, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) confirmou que foi acionada para atender à ocorrência no bar. Segundo o comunicado, os policiais foram informados de que havia uma confusão envolvendo clientes e um funcionário, que teria sido agredido.
“Na chegada ao local, os policiais se depararam com um homem e uma mulher como os possíveis autores. Funcionários relataram que a desordem teve início em meio à discussão, resultando em lesão corporal e ameaça contra um dos colaboradores do restaurante”, diz a nota.
Ainda segundo a corporação, diante da gravidade da situação e para preservar a segurança dos envolvidos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. Foi necessário acionar o apoio de outra equipe policial para a condução do casal. Na delegacia, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e ameaça.
Apesar da violência, não houve feridos graves entre os clientes. O segurança atingido no rosto recebeu atendimento médico e passa bem.
Últimas notícias

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana se afoga no mar e homem morre na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
