Polícia

Polícia Civil intensifica investigação sobre latrocínio contra jovem de 18 anos no Conjunto Eustáquio Gomes

Depoimentos e análises de imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos

Por 7Segundos 28/07/2025 06h06
Polícia Civil intensifica investigação sobre latrocínio contra jovem de 18 anos no Conjunto Eustáquio Gomes
Depoimentos e análises de imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

A Polícia Civil de Alagoas segue com as investigações para esclarecer o latrocínio que resultou na morte de Pedro Henrique Queiroz, de 18 anos, na madrugada do último sábado (26), no Conjunto Eustáquio Gomes, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do órgão, os trabalhos iniciais já foram iniciados com a coleta do depoimento do cunhado da vítima, que presenciou o crime. Segundo o relato, Pedro Henrique e ele circulavam de motocicleta em busca de um local para se alimentar quando foram abordados por dois homens, também em uma moto. Apesar de entregarem os pertences, um dos suspeitos disparou contra Pedro Henrique, atingindo-o pelas costas.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla criminosa, que utilizava capacetes e roupas escuras, conseguiu fugir logo após o disparo. Agora, a Polícia Civil trabalha na análise de informações para identificar os autores do crime. “Estamos colhendo novos depoimentos e buscando imagens de câmeras que possam auxiliar na localização dos suspeitos”, informou a corporação nesta segunda-feira (28).

As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada por meio dos canais oficiais da Polícia Civil.