Homem morto na Chã da Jaqueira era amante da mãe do autor do crime, aponta polícia
Segundo as investigações, as imagens de câmeras de monitoramento foram fundamentais para identificar o autor

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã desta segunda-feira (28), mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito de assassinar José Filho da Paz Carneiro, de 50 anos. O crime ocorreu no dia 1º de julho, em plena luz do dia, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.
De acordo com o delegado Lucimério Campos, responsável pelas investigações, o assassinato teve como motivação um relacionamento extraconjugal. A vítima estaria mantendo um envolvimento amoroso com uma mulher casada. O filho dela, ao descobrir a situação, resolveu “tomar as dores do pai” e cometeu o homicídio.
Imagens de câmeras de monitoramento foram fundamentais para identificar o autor. Os registros mostram o suspeito espreitando a vítima e a perseguindo com um veículo. O crime aconteceu próximo a pontos comerciais da região e em horário de grande circulação.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os policiais localizaram o carro usado na perseguição e a arma do crime, um revólver calibre 38.
Segundo o delegado, a polícia chegou até o suspeito com base em informações do Disque Denúncia (181) e pelas imagens coletadas no local. O inquérito policial deverá ser concluído em até 30 dias e encaminhado à Justiça.
José Filho era natural da Bahia e estava residindo há pouco tempo em Alagoas. A vítima foi morta em um ponto de ônibus e morreu ainda no local.
Últimas notícias

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca

Ex-jogador de basquete espanca namorada com 60 socos dentro de elevador

Lula reage ao tarifaço e pede postura ‘civilizada’ de Trump

Governo de Alagoas lança projeto para combater a desnutrição infantil nos municípios

Mais de 500 pessoas são abordadas no Censo da População em Situação de Rua

Carro capota na BR-101 e motorista sai ileso: “Foi um Livramento de Deus”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
