[Vídeo] “Sempre confiei na Justiça”, diz Siderlane Mendonça após decisão do TRE
Por 4 votos a 3, TRE determinou retorno do vereador à Câmara de Maceió
Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), nesta segunda-feira (28), que determinou o retorno do vereador Siderlane Mendonça (PL) ao mandato, o parlamentar gravou um vídeo agradecendo o apoio recebido e reafirmando sua confiança na Justiça.
Siderlane estava afastado desde abril deste ano por determinação da 2ª Vara Eleitoral de Maceió, em atendimento a um pedido da Polícia Federal, no âmbito da Operação Falácia — investigação que apura suspeitas de desvio de recursos públicos por meio do esquema conhecido como "rachadinha".
“Sempre confiei na Justiça. Quero agradecer à Justiça alagoana, porque eu sempre estive à disposição para esclarecer os fatos. Não posso deixar de agradecer a Deus, aos meus familiares, aos meus amigos e a você, eleitor, que durante todo o processo, nas ruas, me abraçaram, acolheram e me deram suporte também", disse.
Siderlane também estendeu seu agradecimento aos colegas da Câmara Municipal e ao advogado Marcelo Brabo, responsável por sua defesa: “Aos vereadores de Maceió, em sua totalidade, meu muito obrigado. Ao meu advogado, Marcelo Brabo, sou profundamente grato por todo o suporte durante esse período.”
Finalizando, o vereador reafirmou seu compromisso com os maceioenses: “Seguiremos trabalhando e lutando por uma Maceió melhor. Tenho certeza de que, a partir de amanhã, estarei nas ruas, representando e defendendo cada um de vocês.”
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
