Imagens flagram arrombamento em recuperadora de veículos na Serraria, em Maceió
Suspeito chegou ao local de moto e arrombou o estabelecimento

Uma recuperadora de veículos localizada na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), bairro Serraria, em Maceió, foi arrombada no final da tarde desse sábado (26) por um homem que chegou ao local de moto.
Imagens de uma câmera de segurança registraram toda a ação do suspeito. Ele desce da motocicleta em frente ao estabelecimento às 17h55. O homem, que veste camisa azul e calça jeans, tira o capacete e observa o movimento dentro e fora do estabelecimento, através do gradeado da cerca.
Na sequência, ele parece estar falando com alguém ao celular. depois, ele encerra a ligação e fica andando pelo local, meio que disfarçando. Em um determinado momento, ele começa a forçar o gradeado do portão puxando para cima, como se tentasse destravar algum dispositivo, até conseguir.
Ele entra no estabelecimento e vai até o portão principal, sai de lá e retorna até a moto, pega o capacete, dando a entender que vai sair no veículo, mas acaba retirando o capacete e entrando novamente no recuperadora, sempre de olho na moto estacionada.

Cadeados arrombados por suspeito. Foto: reprodução
Ele repete esta ação várias vezes e em algumas delas, quando entra no estabelecimento, parece conferir se o portão da firma está mesmo fechado.
O homem sai, vai até a moto e volta novamente, sempre mexendo no portão (no canto esquerdo na parte de baixo do vídeo), até deixar o estabelecimento.

Fachada da recuperadora após o crime. Foto: reprodução
De acordo com o proprietário da recuperadora de veículos, o suspeito levou do local várias ferramentas.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada para a polícia através do número 181 (Disque Denúncia), onde o sigilo da fonte é mantido.
Últimas notícias

Outubro Rosa: Hospital da Mulher de Alagoas disponibiliza mamografia sem precisar agendar

Caminhão com carga de tubos de PVC tomba na BR-316 em Colônia Leopoldina

Seleção para coordenador pedagógico: Semed convoca classificados para etapa dissertativa

Gabi Gonçalves propõe projeto de lei para ampliação da vacina hexavalente acelular para bebês prematuros em AL

Vigilância Sanitária de Maceió interdita clínica veterinária no bairro do Jacintinho

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
