Ex-jogador de basquete espanca namorada com 60 socos dentro de elevador
Brutalmente agredida, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia nesta semana
Um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra que Igor Cabral, agressor que desferiu mais de 60 socos em ex-namorada no elevador, não brigava apenas com a jovem, mas também tem um histórico de confusões violentas, com direito a brigas de rua. Igor Cabral foi preso após espancar a vítima, em um condomínio de luxo, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26).
Brutalmente agredida, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda nesta semana. Em novas imagens, é possível ver o ex-atleta em uma troca de agressões físicas com um amigo dentro de casa, durante uma festa, no município de Caicó, também no Rio Grande do Norte.
O vídeo, segundo a polícia local, reforça o comportamento explosivo do rapaz com um padrão recorrente de violência. Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.
O espancamento
O crime aconteceu por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo à praia de Ponta Negra. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte para cima dela e começa a desferir socos de forma selvagem. De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada – o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar.
Quando o elevador chegou no térreo, o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
