Ex-jogador de basquete espanca namorada com 60 socos dentro de elevador
Brutalmente agredida, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia nesta semana
Um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra que Igor Cabral, agressor que desferiu mais de 60 socos em ex-namorada no elevador, não brigava apenas com a jovem, mas também tem um histórico de confusões violentas, com direito a brigas de rua. Igor Cabral foi preso após espancar a vítima, em um condomínio de luxo, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (26).
Brutalmente agredida, a vítima, de 35 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Ela será submetida a uma cirurgia ainda nesta semana. Em novas imagens, é possível ver o ex-atleta em uma troca de agressões físicas com um amigo dentro de casa, durante uma festa, no município de Caicó, também no Rio Grande do Norte.
O vídeo, segundo a polícia local, reforça o comportamento explosivo do rapaz com um padrão recorrente de violência. Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.
O espancamento
O crime aconteceu por voltas das 16h e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio, próximo à praia de Ponta Negra. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, o homem parte para cima dela e começa a desferir socos de forma selvagem. De acordo com uma amiga da vítima – que pediu para não ser identificada – o segurança do condomínio que via as imagens da agressão pela câmera do elevador acionou a Polícia Militar.
Quando o elevador chegou no térreo, o agressor foi contido pelos moradores e preso em seguida. A vítima foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel, onde foi constatado que ela teve múltiplas fraturas.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
