Homem é baleado na cabeça e sobrevive a tentativa de homicídio na parte alta de Maceió
Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao HGE
Um homem foi encontrado caído ao chão com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo, em uma tentativa de homicídio registrada no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (28).
Segundo relatos de populares à guarnição policial, foram ouvidos três disparos antes de encontrarem a vítima. Informações preliminares indicam que o rapaz trabalha em um mercadinho nas imediações.
Familiares da vítima, em contato com a polícia, afirmaram não ter conhecimento de suspeitos, mas mencionaram que o homem vinha se envolvendo com más companhias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros socorros no local. Após os procedimentos iniciais, a vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) acompanhada pela equipe do SAMU e pela guarnição policial.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
