Morre adolescente de 14 anos baleado enquanto fazia entregas no Tabuleiro
Crime foi registrado na última segunda-feira (28); suspeitos não foram identificados

Morreu, nesta quarta-feira (30), no Hospital Geral do Estado (HGE), o adolescente Matheus de Oliveira Araújo, de 14 anos. Ele havia sido baleado na cabeça na tarde da última segunda-feira (28), na Travessa Estudante José Dinis Bina, localizada no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Matheus trabalhava como entregador para um mercadinho da região e foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo enquanto transitava de bicicleta por uma rua do bairro. Testemunhas relataram que os autores dos tiros seriam dois homens que estavam em uma motocicleta.
O adolescente foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encontraram caído ao lado da bicicleta. Ele foi encaminhado em estado grave ao HGE, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.
Últimas notícias

TCU condena ex-diretores do Postalis e BNY Mellon por prejuízo de R$ 1 bi

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
