Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”
A agressão aconteceu em um elevador de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, e ele foi preso no último sábado (26/7)
A defesa de Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que agrediu com 61 socos a namorada Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, pediu à Justiça para que ele fique em uma cela com isolamento para “preservar sua vida e integridade física”. A agressão aconteceu em um elevador de um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, e ele foi preso no último sábado (26).
Neste momento, Igor está na Central de Recebimento e Triagem (CRT) de Parnamirim, dividindo cela com outros seis presos. Nas redes sociais, foram divulgados endereços ligados a Igor, que é ex-jogador de basquete, com um imóvel pichado com ameaças. A família de Igor precisou emitir uma nota pública dizendo que não tem “responsabilidade sobre os atos cometidos” pelo homem.
Nas redes sociais, foram divulgados endereços ligados a Igor, que é ex-jogador de basquete, com um imóvel pichado com ameaças. A família de Igor precisou emitir uma nota pública dizendo que não tem “responsabilidade sobre os atos cometidos” pelo homem.
A defesa usa esses fatos como argumento para pedir que Igor fique preso em isolamento, afirmando que o homem sofreu ameaças de uma facção. A pasta, agora, tem 48 horas para indicar as providências que devem ser tomadas, com o prazo estipulado pela Justiça.
A secretaria informou que os presos são mantidos, como parte de um procedimento padrão, inicialmente na CRT, para um “período de adaptação”. Segundo a pasta, os presos passam por avaliações de saúde física e mental, com análises sociais e uma fase de ajuste às normas do sistema prisional.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
