Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport
Veículo seguia para o Recife; equipes de resgate foram acionadas
Um ônibus que transportava torcedores do Bahia tombou na manhã deste sábado (2) na BR-101, nas proximidades do município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O grupo seguia em direção ao Recife, onde o Bahia enfrenta o Sport pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em partida marcada para as 16h, na Ilha do Retiro.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão a caminho do local para prestar socorro às vítimas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o número de feridos ou o estado de saúde dos ocupantes do veículo.
A expectativa para o clássico regional é de casa cheia, com mais de 16 mil ingressos vendidos antecipadamente. A situação do acidente pode impactar a presença de parte da torcida visitante no estádio.
Últimas notícias
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
