Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Universitária
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
Um homem foi preso em flagrante na tarde do último sábado (02) por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Lucila Toledo, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição, foi acionada para abordar um indivíduo suspeito que estaria transitando em via pública armado. Testemunhas relataram que o homem usava bermuda e chapéu pretos e tinha características físicas de ser moreno e alto.
Ao chegar ao local indicado, os militares localizaram um homem com as mesmas características e procederam à abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas.
O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme previsto no Estatuto do Desarmamento.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
