Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Universitária

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Por Lane Gois 03/08/2025 10h10 - Atualizado em 03/08/2025 10h10
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Universitária
Suspeito foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça - Foto: Ascom SSP

Um homem foi preso em flagrante na tarde do último sábado (02) por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Lucila Toledo, localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição, foi acionada para abordar um indivíduo suspeito que estaria transitando em via pública armado. Testemunhas relataram que o homem usava bermuda e chapéu pretos e tinha características físicas de ser moreno e alto.

Ao chegar ao local indicado, os militares localizaram um homem com as mesmas características e procederam à abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme previsto no Estatuto do Desarmamento.

*Estagiário sob supervisão