Homem é preso por porte ilegal de arma após disparar acidentalmente no irmão
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde do último sábado (02), após o irmão ser baleado acidentalmente no Terminal do Mocambo, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram mobilizadas.
De acordo com informações , a guarnição motorizada ROCOM Comando foi acionada para dar apoio ao atendimento de uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram um homem ferido na coxa e o irmão dele, visivelmente sob efeito de álcool.
A vítima relatou que o disparo foi acidental e ocorreu enquanto manuseava a arma pertencente ao irmão. A arma foi localizada em seguida pelos policiais.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico. Já o irmão, proprietário da arma, foi detido por não possuir autorização legal para o porte e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece preso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
