CNH do Trabalhador: Confira lista de selecionados para o programa gratuito do Governo de Alagoas
Selecionados deverão fazer a pré-matrícula a partir do dia 13 de agosto no site do Detran Alagoas
Foram mais de 103 mil pessoas inscritas, em apenas sete dias, para a CNH do Trabalhador. A alta procura pelo programa social do Governo de Alagoas mostra que ter uma habilitação ainda é um sonho - e uma necessidade - para muitas pessoas. E os 3.505 candidatos selecionados para iniciar o processo de formação de condutores, totalmente gratuito, já podem conferir a lista acessando o site do Detran Alagoas, ou clicando aqui (https://static.detran.al.gov.br/media/institucional/Lista_de_Selecionados_Programa_CNH_do_Trabalhador.pdf).
No ato da inscrição, os candidatos optaram entre as categorias A ou B. As vagas foram distribuídas de maneira proporcional entre os 102 municípios alagoanos, observando o número de habitantes por cidade. O programa é destinado para pessoas cadastradas no CadÚnico de Alagoas, até o dia 31/12/2024, que tenham concluído o ensino fundamental. É possível baixar a lista completa dos selecionados ou consultar o resultado inserindo CPF e data de nascimento do candidato no campo de busca.
Agora, os selecionados deverão realizar uma pré-matrícula a partir do dia 13 de agosto, acessando o site do Detran Alagoas. Essa etapa é obrigatória e servirá como confirmação da participação no programa CNH do Trabalhador. Para Marco Fireman, diretor-presidente do Detran Alagoas, o que antes era um sonho muito distante, ou quase inalcançável para muitos alagoanos, agora está muito perto de ser concretizado, graças ao Governo de Alagoas.
“A CNH do Trabalhador está sendo um grande sucesso. Tivemos mais de 100 mil pessoas que se inscreveram no programa buscando aprender a dirigir e ter a habilitação de graça. Esse sonho de muitos alagoanos parecia que nunca seria realizado, pelo alto custo. Agora, 3.505 pessoas irão realizá-lo e, mais do que isso, terão em mãos mais uma ferramenta para conseguir entrar no mercado de trabalho e gerar renda para a família”, afirmou Marco Fireman.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
