Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores
Entrega dos documentos começa nesta segunda (4) e prossegue até quinta (7)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), convocou mais 67 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS). A lista dos profissionais foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (4), e está disponível entre as páginas 12 e 15.
O Município tem realizado convocações constantes para contratar novos profissionais para reforçar a rede pública municipal de ensino.
Desta vez, foram chamados 20 professores da Educação Infantil; 13 da Educação Especial/Sala de Recurso/AEE; 11 do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental; cinco de Língua Portuguesa, três de Ciências, um de Geografia, um de Matemática, um de Ensino Religioso, um de Arte, dois de Inglês, quatro de Educação Física, dois de História, além de dois auxiliares de sala e um nutricionista.
A entrega da documentação exigida já começa nesta segunda-feira (4) e segue até quinta-feira (7), conforme a portaria. Os profissionais convocados devem se dirigir à Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, localizada na Rua General Hermes, 1199, no bairro Cambona, para a entrega dos documentos e efetivação da contratação.
Os professores de Educação Infantil e do 1°ao 5° ano do Ensino Fundamental devem comparecer já nesta segunda (4). Na terça-feira (5), será a vez dos professores de Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, e Nutricionista.
Os professores de Ciências, Ensino Religioso, Inglês, Arte e auxiliares de sala irão na quarta-feira (6). Por fim, na quinta-feira (7), serão os professores de Educação Especial/Sala de Recurso/AEE, História e Educação Física.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
Cadastro de Pessoas Físicas - CPF;
Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
Comprovante de Residência atualizado;
Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas – Modelo ANEXO II deste Edital;
Comprovação da Escolaridade exigida, através de Diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
Registro no conselho de classe com comprovação de quitação e regularidade profissional conforme o caso.
Os documentos emitidos pela internet devem apresentar o endereço eletrônico e o código de acesso para confirmação de sua autenticidade, sob pena de serem desconsiderados. Caso o nome do candidato seja diferente do constante nos documentos apresentados, será necessário anexar um comprovante de alteração de nome (como, por exemplo, a certidão de casamento).
É importante que os candidatos estejam atentos aos horários e orientações. As demais informações estão disponíveis no edital de convocação.
Últimas notícias

Gratuito: Estão abertas as inscrições para o curso de Francês Básico na Uneal de Arapiraca

Corpo é encontrado por populares às margens de estrada em Palmeira dos Índios

Maritaca recebe nebulização durante atendimento veterinário e encanta internautas com reação

Mais de 10 mil candidatos se inscrevem no Concurso Nacional Unificado em Alagoas; maioria são mulheres

Nova chamada: Educação convoca 67 aprovados no PSS, maioria professores

Mutirão de renegociação de dívidas promovido pelo TJAL e Sicredi tem início hoje
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
