Ronda no Bairro atua em incêndio, agressão e casos de violência neste fim de semana
Agentes de proximidade atenderam ocorrências em diferentes pontos da capital

Entre a manhã de sábado (2) e a noite desse domingo (3), agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro atenderam a diferentes ocorrências em pontos distintos de Maceió, reforçando a atuação preventiva e de apoio à segurança da população.
No domingo, por volta das 11h00, durante patrulhamento na Avenida Eurico Calheiros, no Jacintinho, a equipe se deparou com um princípio de incêndio em um pequeno bar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e controlou as chamas rapidamente. Não houve vítimas, apenas registro de danos materiais.
Ainda pela manhã, na Avenida da Paz, uma guarnição foi informada por um cidadão sobre a agressão a um homem em situação de rua. A vítima apresentava ferimento na testa e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
À noite, por volta das 18h30, agentes da base Martírios atenderam a um caso de dano ao patrimônio público. Um homem, natural de São Miguel dos Campos, quebrou o vidro de uma janela da Vice-Governadoria, no Centro.
A guarnição da área conduziu o suspeito à Central de Flagrantes, onde ele permaneceu preso, à disposição da Justiça, pelo crime de dano ao patrimônio público.
Também na orla marítima, outra equipe do Ronda no Bairro prestou auxílio em um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta. As duas pessoas feridas, um homem de 28 anos e uma mulher de 20, foram socorridas pelo Samu e levadas ao HGE.
No sábado, no Centro, a guarnição que fazia patrulhamento a pé foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, na Rua do Comércio.
A vítima, de 27 anos, foi orientada a registrar boletim de ocorrência. O agressor havia fugido antes da chegada dos agentes, que contaram com apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Últimas notícias

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Ministério Público de AL lança campanha Agosto Lilás

"A Justiça é cega, mas não é tola", diz Moraes ao decretar prisão domiciliar de Bolsonaro

Conheça os novos donos da casa da boneca Annabelle, nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
