Trecho da Av. Pierre Chalita recebe obras de drenagem para minimizar erosões
Trânsito flui normalmente no sistema de pare e siga no local dos serviços
A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Maceió (Seminfra) executa uma obra de atravessamento de drenagem em trecho da Avenida Pierre Chalita, no bairro São Jorge. O principal objetivo é melhorar o escoamento adequado da água de um lado para o outro da via, reduzindo os riscos de erosão na região, especialmente em períodos de fortes chuvas.
A obra executa a implantação de tubulações de drenagem ligadas a uma escada drenante, que vai captar a água da chuva e direciona-la às estruturas implantadas.
O trânsito no local segue fluindo normalmente, com controle do sistema Pare e Siga. A previsão é que os serviços sejam concluídos nesta quarta-feira (6), podendo haver alterações no cronograma em razão das condições climáticas.
Últimas notícias
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Operação Verus II mira postos de combustíveis em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
