Polícia

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho

Tentativa ocorreu na última segunda-feira (4) em uma feirinha do bairro; vítima foi um jovem de 19 anos

Por 7Segundos 06/08/2025 14h02 - Atualizado em 06/08/2025 15h03
Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho
Dupla em fuga de moto pelas ruas do Jacintinho, segundo informou a SSP/AL - Foto: Reprodução/SSP-AL

Imagens do trajeto tomado por uma dupla suspeita de cometer uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jacintinho, em Maceió, na última segunda-feira (4), quando um homem foi baleado à queima-roupa em uma feira livre, foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta quarta-feira (6). Todo o percurso foi registrado por câmeras do Sistema de Videomonitoramento.

Após a tentativa de homicídio, dois suspeitos foram vistos fugindo em uma motocicleta de cor vermelha. 

De acordo com as imagens, a dupla, que estava também numa motocicleta de cor vermelha, segue em fuga pela Rua Cleto Campelo e mais a frente, entra na rua Major José Joaquim Calheiros. Depois, os suspeitos acessam a rua João Farias Lobo e logo após passar pela Rua Pastor Eurico Calheiros, seguem na direção da rua Dr. Ivaldo Marinho, que dá acesso ao conjunto Piabas, no mesmo bairro, mas que também permite o acesso a outros bairros das redondezas, como por exemplo, o Barro Duro e a Serraria.

Segundo as investigações da Polícia Civil, que seguem em andamento, os dois suspeitos podem estar envolvidos em uma outra tentativa de homicídio, ocorrida também no Jacintinho, perto de uma escola.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, que entrem em contato com as autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, através do número 181, ou pelo App Disque Denúncia AL, ou ainda, pelo site disquedenuncia.seguranca.al.gov.br. 

Todas as ligações são anônimas para preservar o sigilo do denunciante.

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a vítima do atentado foi um jovem de 19 anos, que foi atingido pelos disparos e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.