Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho
Tentativa ocorreu na última segunda-feira (4) em uma feirinha do bairro; vítima foi um jovem de 19 anos
Imagens do trajeto tomado por uma dupla suspeita de cometer uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jacintinho, em Maceió, na última segunda-feira (4), quando um homem foi baleado à queima-roupa em uma feira livre, foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) nesta quarta-feira (6). Todo o percurso foi registrado por câmeras do Sistema de Videomonitoramento.
Após a tentativa de homicídio, dois suspeitos foram vistos fugindo em uma motocicleta de cor vermelha.
De acordo com as imagens, a dupla, que estava também numa motocicleta de cor vermelha, segue em fuga pela Rua Cleto Campelo e mais a frente, entra na rua Major José Joaquim Calheiros. Depois, os suspeitos acessam a rua João Farias Lobo e logo após passar pela Rua Pastor Eurico Calheiros, seguem na direção da rua Dr. Ivaldo Marinho, que dá acesso ao conjunto Piabas, no mesmo bairro, mas que também permite o acesso a outros bairros das redondezas, como por exemplo, o Barro Duro e a Serraria.
Segundo as investigações da Polícia Civil, que seguem em andamento, os dois suspeitos podem estar envolvidos em uma outra tentativa de homicídio, ocorrida também no Jacintinho, perto de uma escola.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre os suspeitos, que entrem em contato com as autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, através do número 181, ou pelo App Disque Denúncia AL, ou ainda, pelo site disquedenuncia.seguranca.al.gov.br.
Todas as ligações são anônimas para preservar o sigilo do denunciante.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, a vítima do atentado foi um jovem de 19 anos, que foi atingido pelos disparos e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
