Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana
Agentes estarão nas regiões para garantir segurança viária e orientar sobre rotas alternativas

Devido à realização de eventos culturais e religiosos, vias da capital serão alteradas neste fim de semana. As interdições foram planejadas para garantir a segurança dos participantes e a fluidez no tráfego de veículos, com acompanhamento e ordenamento realizados pelos agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Na sexta-feira (8), a partir das 20h, a comemoração dos 31 anos do Santuário-Lar, no bairro da Gruta de Lourdes, interditará totalmente a Rua Desembargador Barreto Cardoso. O bloqueio será executado até às 22h de sábado (9), após o encerramento do evento religioso.
No sábado (9), o Jubileu dos Diáconos acontecerá na Ladeira da Catedral, na Rua Dr. Eustáquio Gomes de Melo. Para a realização do evento, o trecho será bloqueado totalmente entre 9h e 10h da manhã.
Também no sábado (9), um show realizado no estacionamento do Jaraguá contará com um esquema especial de trânsito. A interdição terá início às 13h30 do sábado e seguirá até 1h30 da madrugada do domingo (10). Durante esse período, haverá bloqueio total na Rua Sá e Albuquerque, no trecho que vai desde a Praça Dois Leões até o Posto Jaraguá, e parcial na Avenida Cícero Toledo, no sentido Centro, do Porto de Maceió até o Estacionamento de Jaraguá.
Os condutores que trafegarem pela região poderão realizar o desvio à direta pela lateral da Praça Dois Leões, acessando a Rua Barão de Jaraguá para seguir com seu trajeto normalmente. Equipes do DMTT estarão presentes com viaturas e agentes, orientando o trânsito e garantindo a mobilidade no entorno do evento.
Todos os bloqueios contarão com a presença de agentes do DMTT, que estarão distribuídos nos pontos estratégicos para garantir a segurança viária e orientar condutores e pedestres.
Últimas notícias

Lula assina decreto da TV 3.0; novo sistema deve começar em 2026

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
