Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana
Agentes estarão nas regiões para garantir segurança viária e orientar sobre rotas alternativas
Devido à realização de eventos culturais e religiosos, vias da capital serão alteradas neste fim de semana. As interdições foram planejadas para garantir a segurança dos participantes e a fluidez no tráfego de veículos, com acompanhamento e ordenamento realizados pelos agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
Na sexta-feira (8), a partir das 20h, a comemoração dos 31 anos do Santuário-Lar, no bairro da Gruta de Lourdes, interditará totalmente a Rua Desembargador Barreto Cardoso. O bloqueio será executado até às 22h de sábado (9), após o encerramento do evento religioso.
No sábado (9), o Jubileu dos Diáconos acontecerá na Ladeira da Catedral, na Rua Dr. Eustáquio Gomes de Melo. Para a realização do evento, o trecho será bloqueado totalmente entre 9h e 10h da manhã.
Também no sábado (9), um show realizado no estacionamento do Jaraguá contará com um esquema especial de trânsito. A interdição terá início às 13h30 do sábado e seguirá até 1h30 da madrugada do domingo (10). Durante esse período, haverá bloqueio total na Rua Sá e Albuquerque, no trecho que vai desde a Praça Dois Leões até o Posto Jaraguá, e parcial na Avenida Cícero Toledo, no sentido Centro, do Porto de Maceió até o Estacionamento de Jaraguá.
Os condutores que trafegarem pela região poderão realizar o desvio à direta pela lateral da Praça Dois Leões, acessando a Rua Barão de Jaraguá para seguir com seu trajeto normalmente. Equipes do DMTT estarão presentes com viaturas e agentes, orientando o trânsito e garantindo a mobilidade no entorno do evento.
Todos os bloqueios contarão com a presença de agentes do DMTT, que estarão distribuídos nos pontos estratégicos para garantir a segurança viária e orientar condutores e pedestres.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
