Mulher morre após colisão entre moto e cavalo solto na pista em Colônia de Leopoldina
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento de desespero do marido ao lado da esposa, já sem vida

Uma mulher identificada como Simone morreu na noite desse sábado (9) após a motocicleta em que estava colidir com um cavalo solto na rodovia, no município de Colônia de Leopoldina, Zona da Mata de Alagoas.
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava na garupa da moto conduzida pelo marido, que ficou ferido. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar foi acionada, assim como equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e a remoção do corpo.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento de desespero do marido ao lado da esposa, já sem vida, aguardando a chegada do socorro.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do acidente e identificar o responsável pelo animal solto na pista.
Últimas notícias

Deputado Alexandre Ayres anuncia emenda de R$ 1 milhão para a saúde de Quebrangulo

Senadora Dra. Eudócia participa de reunião técnica na Rússia sobre desenvolvimento de vacinas personalizadas com RNA mensageiro

Gestantes atendidas na Santa Casa de Penedo recebem enxoval para bebê da Secretaria Municipal de Assistência Social

Motorista invade ciclovia e reboca carro em área exclusiva de lazer em Arapiraca

Governo Trump dá carta branca a CIA para derrubar Maduro na Venezuela, diz New York Times

Farmácia Central de Lagoa da Canoa realiza ação especial pelo Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
